quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Poesia do meu jeito - MARLI DIAS RIBEIRO

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Saibam do autor neste link
Conheçam a In-Finita neste link

Faço poesia como quem pensa uma liberdade sem
sinônimos, minha,
Puro DNA
Me entrego a vontade de expressar em palavras
um tom preto-pardo que me representa
Não importa se jogaram minhas letras e poesia
no canto, ela já está viva, parida.
Do meu jeito, ela já existia, mesmo embrionária,
e no seu jeito, uma poesia que é minha, pode ser sua

Relacione-se com ela apenas se lhe tocar o coração,
Sem pressa, sem pressão, leve, solta, flutuante
Deixe nascer
E sinta do seu jeito, o que eu escrevo, do meu jeito.

EM - PARDAS POESIAS: SOBRE SER, FAZER E SENTIR - MARLI DIAS RIBEIRO - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário