sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Sofrendo por amor - CARMEN LÚCIA DE QUEIROZ PIRES

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Saibam mais do projecto Conexões Atlânticas neste link
Conheçam a IN-FINITA neste link

Eu vivo sofrendo
Com esse machucado no peito
Que sara um dia e no outro não

Eu vivo sofrendo
Com esse nó na garganta
Um dia respiro e no outro não

Eu vivo sofrendo
Com esse vai e vem de amores
Que me trazem alegrias de dia e de noite não

Eu vivo sofrendo
Nesse mar de felicidade
Que navego com imprecisão

Eu vivo sofrendo
Com o sorriso nos lábios
Chorando despedidas sem solução

Eu vivo sofrendo
A paz de momentos
No meu coração

Eu vivo sofrendo
Querendo que não exista sofrimento
Neste meu pobre coração

EM - CONEXÕES ATLÂNTICAS V - COLECTÂNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário