terça-feira, 25 de agosto de 2020

Gaiola dourada - CARLA DE SÀ MORAIS

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Saibam mais do projecto Conexões Atlânticas neste link
Conheçam a IN-FINITA neste link

Liberto-me das grades
Das grades douradas das gaiolas douradas
Confortáveis, sedutoras, que me comprimem
Fazem-me duvidar do que sou capaz
Impedem-me de enxergar o mundo real
Para que me encante do mundo fantasiado
Perfumado pelas flores que me lançam
Com um entusiasmo embriagador
Uma vaga de emoção submerge-me
Um silêncio de uma forte e rara intensidade
Faz-me compreender que a porta se abriu
O tempo parado põe-se em movimento
Olho ao meu redor e salto
Mergulho no vazio imenso
E antes de me esmagar contra o chão
As asas agitam-se e batem, batem com força
E voo, voo livre, sem medo
Deixando para trás a gaiola dourada

EM - CONEXÕES ATLÂNTICAS V - COLECTÂNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário