terça-feira, 25 de agosto de 2020

Eu Mulher, renascida - INÊS NABAIS

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Saibam mais do projecto Mulherio das Letras Portugal neste link
Conheçam a IN-FINITA neste link

De seda Fina
É feita a tua pele

O teu sorriso
Acende o meu coração
Outrora fechado e adormecido
Na escuridão

Andei perdida
E foste tu que me encontraste
Já estive em perigo
E foste tu que me salvaste

O teu olhar
É um infinito mar de estrelas brilhantes
A tua voz
Está mais firme do que antes

Rejuvenesceste, Renasceste e Cresceste
Seguiste com a tua vida e com os teus sonhos em frente

Determinada e destemida
E já sem medo
Tens aos poucos (re)construído a tua vida

Olho-me ao espelho
E vejo-te...

A mulher lutadora e guerreira
Que nunca desistiu

Mesmo quando o teu mundo inteiro ruiu

Mesmo com todas as cicatrizes
De lutas constantes
E situações perturbantes

Manténs-te forte
Ergues-te
De cabeça erguida
E não desistes

Amo-te EU Mulher, renascida.

EM - MULHERIO DAS LETRAS PORTUGAL (POESIA) - COLECTÂNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário