quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Da janela do pensamento - ROSA MARIA


LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Saibam da autora neste link
Conheçam a In-Finita neste link

Da janela do pensamento,
observo a vida,
o mundo,
observo-nos!
Repudio a lama, da angústia,
e,
nas nuvens cinzentas, emaranhadas em silêncio,
solto os cabelos ao vento,
viajo mundo fora,
acompanhas-me!
Toma-me a felicidade,
embrulhada do carinho, com que me massajas o ego.
Corre em mim, o rio que desagua na vontade de te ter.
Nas algemas da paixão,
evade-me a mordomia com que seco as lágrimas, de alegria,
recolho hinos de euforia,
reservo sentidos, em pote de porcelana,
baú dourado.
Lambuzo a vida de sentimento,
dou asas ao envolvimento,
na partilha,
alimento o amor de poesia!
Um olhar enorme, revela-nos a pequenez dos oceanos.
Na cor dos teus gestos,
soltam-se carícias feitas de liberdade.
É o tempo dono de momentos,
somos nós, senhores do tempo!

EM - AMAR EM FRAGMENTOS DO SENTIR - ROSA MARIA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário