segunda-feira, 27 de abril de 2020

Meu olhar teu - ANA COELHO e JOÃO DORDIO


LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

Cada vez mais o meu olhar se faz da tua alma
Preciso-te em caminho de paz e loucura
Porque o meu olhar vive desta contradição
Sim, ainda vive. Passado todo este tempo...
Levaste tudo, menos o meu olhar teu...

Levaste tudo sem remorsos meus
Deixaste o teu perfume na minha alma
A cada lágrima minha
A tua essência se aflora sem demora
Vives dentro de mim, és vida para lá da existência...

Meu olhar teu é pedra de riacho ou de calçada
Meu olhar teu é nascente e poente do que fica e não morre
Preciso do que levaste e ainda levas para desenhares
No meu rosto o caminho para os teus lábios
Porque os nossos beijos serão sempre a casa do meu olhar teu...

A alma viaja pelas nuances coloridas
Lembranças que sorriem nos teus lábios
Alegram todas as pontas soltas numa linha sem nos
A casa que é abrigo para os silêncios com beijos de ternura
Quando és ausência e a memória te tem presente
Um trilho que se distanciou
E agora no topo da montanha és o sol que sempre foste
A brilhar para lá das nuvens que são os desenhos
Construídos nos sonhos. Sem partidas!

EM - DUETOS DORDIANOS - COLECTÂNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário