terça-feira, 31 de março de 2020

Quem me dera ser poeta - JOAQUINA RAIMUNDO

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO PELA EDITORA
Saibam mais do livro e da autora neste link
Conheçam a editora neste link

Ser poeta, meu amor, quem me dera!
Expressar bem alto o que tenho em mim,
Os meus poemas a atravessar eras,
Elevar até ao céu o meu amor por ti.

Quem me dera ser a poetisa do amor,
Quem me dera ter a inspiração perfeita
E, para que no teu sentir fosse a eleita,
Pediria às estrelas o seu brilho maior.

Quem me dera espalhar o que sinto
Por ti, em versos de estilo sedutor
Dizendo, do meu amor, o seu infinito.

Quem me dera que me dissesses um dia
Que sou o poema que habita em ti, amor,
E a poetisa, em mim, jamais morreria.

EM - AS PALAVRAS QUE SEMPRE TE DIREI - JOAQUINA RAIMUNDO - EDIÇÕES VIEIRA DA SILVA

Sem comentários:

Enviar um comentário