terça-feira, 31 de março de 2020

Na tentativa de arrancar uma rosa - RICARDO D MAR

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Saibam do autor neste link
Conheçam a In-Finita neste link

Na tentativa de arrancar uma rosa, picou-se.
Não lhe deu uma flor, mas sangrou por amor.
E no caminho que fez até lhe chegar, as gotas de sangue caíram
ao chão.
Chegado e de rosto perdido, de mãos vazias deu-lhe um beijo
e disse-lhe que a rosa que lhe ia oferecer não se deixou morrer
para se dar. Ela sorriu, segurou-lhe a mão e disse-lhe:
- No caminho que fizeste, deste-te para me chegares e dar de
mãos vazias o que os teus olhos me deram. Sorri amor,
se a rosa não se me quis dar, é porque não quis viver para
morrer. Se te fez sangrar foi para te sentir o sabor e tentar
perceber o que é o amor. Não me trouxeste pétalas, mas vieste
em gotas misturadas. Trouxeste o choro de uma rosa que lutou
e a seiva de um homem que me ama. E isso faz de mim
a mulher mais feliz do mundo.
Sei porque chegaste, e hoje sei voltar por onde vieste, mesmo
que um dia não possas vir. Basta-me seguir um chão sangrado
pelo meu amor, que de mãos vazias me indicou o caminho para
me sentar ao lado da rosa que não quis morrer para que eu a
pudesse ver assim...
Tão viva quanto eu...
“Nada acontece por acaso.”

EM - PARA LÁ DA PELE - RICARDO D MAR - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário