sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

XXI - CARLOS CAMPOS

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Saibam do autor neste link
Conheçam a In-Finita neste link

Tenho pensamentos a correrem no teu corpo
Tenho palavras gravadas no teu peito
Rimas sem pontos nem vírgulas
Que navegam nos poros da tua pele
Pele doce de mel
Perfumada com um gemido e por nós aplaudido

Tenho tudo
Não tenho nada
Tenho sonetos por escrever
Tenho rascunhos por decorar
Quantas pétalas de pérolas tenho para te dar
Quantas palavras terei para te dizer que sempre vou TE AMAR?

Não tenho medo
Não tenho segredo
Não tenho mistério

Não sou anjo
Não sou demónio
Mas sou o teu poeta
Que te rouba a inspiração
E faz poemas
Com palavras que te roubo do teu coração

EM - POEMAS SEM NOME - CARLOS CAMPOS - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário