sábado, 22 de fevereiro de 2020

Não te desconheço as virtudes - RICARDO D MAR

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Saibam do autor neste link
Conheçam a In-Finita neste link

Não te desconheço as virtudes, nem te conheço os defeitos,
simplesmente me esclareces as dúvidas com atitudes. Se cego
não te vejo cinzas, posso dizer que te sinto em fogo...
Dizem-me os escravos do tempo os que voam com o vento...
que erras como mortal que és, que pelo teu falar pardacento
escondes-te na moralidade de um dito sentimento.
Eu não lhes dou ouvidos, sei que faz doer, irreverente o teu
cheiro... prazer. Não te julgo, pelo poder de amar que não
me deixa faze-lo, do erro que te desconheço, rio-me por
desconhecê-lo.
Não me vejo vidente, nem me vejo no futuro, vejo-me
eloquente nas bocas do teu murmúrio.
Não me importa o que não fazes importar, só ao que dás
importância é importante eu ligar. O valor que te dou é
mais valorizado perante a desvalorização de quem tanto te
desvaloriza... mas eu tapo os olhos, não lhes ouço o rosto
a “sonar” notas de mau tom.
Eu não sou quem esquece o teu sussurrar, sou quem te ama,
quem morrerá com o teu sussurro para que morto te possa
sonhar... Sou a paz na tua verdade, a alegria que te mereço, sou
quem te protege a vaidade... “dos defeitos que te desconheço...”

EM - PARA LÁ DA PELE - RICARDO D MAR - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário