sábado, 21 de dezembro de 2019

I - CARLOS CAMPOS

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Saibam do autor neste link
Conheçam a In-Finita neste link

No berço da minha inspiração
Nasci quando o meu dia de vida já passava do meio dia
Mais tarde é o que nunca chega
E tu chegastes a tempo de veres em mim um peito

Não quero viver depressa
Embora tenha pressa de te amar
Essa pressa que a tua beleza conduz
Mas tu fazes acender o vermelho da luz
E a minha ânsia se reduz
Mas sempre com vontade de transgredir logo a seguir

No meu berço não nasceu Camões,Pessoa, Florbela Espanca ou Shakespeare
Mas eu nasci já com idade
Mas com idade de te escrever e te ler
Te escrever poemas regados com o mar
E com letras a dizer que SEMPRE vou te AMAR

No meu berço rodeado de penedos
Sonhei que um dia ia encontrar uma pérola à beira-mar
E com a música das ondas, uma balada te cantar.

EM - POEMAS SEM NOME - CARLOS CAMPOS - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário