domingo, 29 de dezembro de 2019

Espero - GEORGE FARIAS

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Saibam mais do projecto Ecos do Nordeste neste link
Conheçam a IN-FINITA neste link

Espero por você porque tenho saudade
Porque tenho vontade de morder seu umbigo
Espero por você porque sou tua verdade
Porque amo demais quando brincas comigo
Quando sonha em meu sonho
Quando canta em meu canto
Quando espera que eu entre na tua via láctea
Espero por você porque sou teu mistério
varanda na tua ventania da tarde
Sopra meu rosto com teu hálito
Me diz do som que os lábios soam
Espero que me beije ao pôr do sol
Porque sou como a lua escondida
Porque quero teu cheiro de mar de Timor
Porque sou teu perfume de jardim florido
Exalando flores te fazendo odor
Refletindo cheiro pura poesia
Esperando sempre como sempre estou.

EM - ECOS DO NORDESTE - COLECTÂNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário