sábado, 26 de outubro de 2019

Sanidade louca - ELÍDIO ROSA

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Saibam do autor neste link
Conheçam a In-Finita neste link

Ando em círculo
num quadrado que é o meu quarto
e da parede o teu retrato
olha para mim a toda a hora.
O teu abraço, o teu carinho e o teu beijo
são um triângulo que desejo
e que hoje em dia me ignora.

Foste embora e minha metade foi contigo.
Eu não mereço esse castigo,
volta para me completar!
Partiste e deixaste um frágil coração,
triste, entregue à solidão.
Como é duro o meu penar!

Vivo em soluços num constante pranto aflito
e em silêncio o meu grito
morre em minha garganta rouca.
Eras a droga que matava o meu vício,
eras suplício e precipício,
a minha sanidade louca.

EM - POESIA COM HISTÓRIAS - ELÍDIO ROSA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário