sábado, 28 de setembro de 2019

Meu pai, meu amor! - ELÍDIO ROSA

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Saibam do autor neste link
Conheçam a In-Finita neste link

Pai, o que fizeste não tem perdão!
Quase explodiu de dor meu coração.
Por mais que eu viva não vou esquecer.
Dizem que é assim, que é natural,
mas nada nos prepara para tal.
Ficou minha alma a sangrar, a doer.

A nossa vida sem ti ficou vazia,
a nossa casa sem ti ficou mais fria,
o teu lugar à mesa abandonado.
Já não posso abrigar-me em teu olhar,
já não tenho os teus braços pra abraçar,
já não posso contar com teu cuidado.

Pai, por ti vou cantar esta oração,
para ti vou rezar esta canção.
Nada mais agora posso fazer.
Partiste para sempre, meu herói,
Ai, a mó da saudade ainda mói.
Queima a chama que continua a arder.

Escorre a mágoa do coração aberto.
Falo contigo mas prego no deserto
num vazio imenso e desolador.
Canto, com toda a força do meu ser,
pois só cantando acalmo o meu sofrer,
Querido pai, meu esteio, meu amor!

EM - POESIA COM HISTÓRIAS - ELÍDIO ROSA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário