quarta-feira, 8 de agosto de 2018

O Charlie - CLÁUDIO AMÍLCAR CARNEIRO

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO PELO AUTOR
Saibam do autor neste link
Saibam do livro neste link

O meu gatinho e eu, (quem nos diria!)
Muito embora estes tempos desordeiros
Vivemos ambos, somos companheiros
Nas horas de tristeza e de alegria.

Andemos sós, quem dantes mais havia
Ascendera a lugares altaneiros
Sítios dos certos e dos não certeiros
Quando, de todos, é chegado o dia.

O meu Charlie é negro e luzidio.
Não é o negro que lhe tira o brio
Mas sim a massa branca, que não tem.

O que deveras muito me contenta
É na cabeça ter massa cinzenta
Que muita gente fina não contém.

EM - CANTARES DA MINHA TERRA - CLÁUDIO AMÍLCAR CARNEIRO - CHIADO EDITORA

2 comentários:

  1. Neste dia dos gatos, o texto vem alertar para o valor deste animais- fazem companhia e até são espertos...
    Gostei.

    ResponderEliminar