sexta-feira, 20 de julho de 2018

As tuas lágrimas - ISABEL BASTOS NUNES

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO PELA AUTORA
Saibam da autora neste link

(à minha adorada filha)

Deixa-me limpar tuas lágrimas
Não quero o teu rosto
Manchado de sofrimento!
Deixa-me fazer-te sorrir
Mesmo que seja por um só momento!
Deixa-me dizer-te loucuras
Contar-te histórias malucas
E assim passar o tempo!
Não chores, não sofras... querida
Porque um só lamento teu
Me tira a vida!
Deixa-me abraçar-te de mansinho
Arrancar tua agonia
Passar para mim o teu tormento
Dar-te de novo alegria...
Só assim minha filha
Cumprirei a minha missão de Mãe!

EM - POEMAS POR ACABAR - ISABEL BASTOS NUNES - PASTELARIA STUDIOS

1 comentário:

  1. O poema elucida o papel e a dedicação da Mãe. Mãe é sempre , nas horas más terá cuidados redobrados.
    Gostei

    ResponderEliminar