terça-feira, 4 de abril de 2017

Deambulando - ALVES DOS SANTOS

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR EDIÇÕES VIEIRA DA SILVA
Saibam mais do autor neste link
Saibam mais do livro neste link
Conheçam a editora neste link

Deambulando por ruas, becos e ruelas
Num percurso errante
Sou caminhante ao som dos meus próprios passos
Arrastado por sussurros
Que se escondem atrás da próxima esquina
Mas que nunca se deixam alcançar
E nessa busca infrutífera me perco
Esgueirando-me inconscientemente
Às garras impiedosas do tempo
Encoberto por fachadas antigas
À sombra das quais me diluo pela calçada
E apenas quando o manto escuro da noite
Resvala sonolento sobre o horizonte
Sinto o cansaço a apertar
E desperta em mim a vontade de voltar ao lar

EM - FRAGMENTOS DO QUOTIDIANO - ALVES DOS SANTOS - EDIÇÕES VIEIRA DA SILVA

Sem comentários:

Enviar um comentário