segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Aprazada reconciliação - ANTÓNIO MR MARTINS




Ainda me recolhem na mente
aqueles pontificantes momentos,
que nos fizeram sentir gente
sem rancores e sem lamentos!...

Foram apaziguadoras situações
que fortaleceram empatias...
apagando as velhas questões
onde terão faltado sintonias.

Pacificou-se o entendimento
desde o último contratempo,
sem qualquer razão de ser...

Síntese proveitosa a rever,
nas próximas conjunturas,
esquecendo todas as amarguras!...

in... Ser poeta - ANTÓNIO MR MARTINS - Temas Originais

Blogue do autor aqui.
Site da editora aqui.

4 comentários:

  1. Eu creio que conheço este Poeta, pois estivemos
    juntos no Encontro de Poesia em Braga no passado dia 5/12/2009, por isso aqui vim encontrar mais um amigo, estou feliz, também gosto da Poesia deste Poeta, mais uma razão para visitar este Blog sempre que o tempo me
    permitir.

    beijinho
    rosa

    ResponderEliminar
  2. Estou aqui
    apenas para uma visita breve
    sem passaporte ou bandeira.

    Sem limites... sem identidade.

    Me deixando espalhar em pétalas
    para que meu suave perfume um dia seja saudade.

    (Rosy Moreira)

    Beijos.............................Beijos

    ResponderEliminar
  3. Gsoto muito do título deste livro. Beijos.

    ResponderEliminar
  4. ....

    Amigo,
    Excelente escolha esta.

    Um abraço

    ResponderEliminar