domingo, 6 de outubro de 2024

Não posso calar-me! - Manuel Barata

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

Hoje, quarta-feira, dita Santa,
Semana simbólica da paixão e morte de Cristo,
Não me podia esquecer, ó meus amigos!,
Dos seus ensinamentos de bondade e tolerância.

Hoje, quando a intolerância e a maldade
Reinam na Terra Santa da Palestina,
Semeando desgraça e morte, em Gaza,
Mas também noutros locais de uma Pátria
Pela violência ocupada, não posso calar-me.

Não, não posso nem quero calar-me!
Quero apenas reclamar bondade e tolerância
E o fim de tanto desprezo pela vida
De homens, mulheres e crianças,
Na Terra sempre Santa da Palestina!

Não, não posso nem quero calar-me!

EM - LÁGRIMAS POR GAZA - COLETÂNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário