quinta-feira, 5 de setembro de 2024

É perder tempo - Clotilde Sampaio

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

Para Aoud Id

Meu amor,
É potente demais
Este amor que te dou:
Ele nunca cedeu
Nem curvou-se jamais
A quem o ameaçou.

Veja bem que este amor resistiu
Aos ciúmes, solidão, saudades,
Ao mais fundo e impreenchível vazio,
Ao desprezo, injustiças, ansiedades,
Ao relento, à chuva, ao vento, ao frio,
Terremotos, tufões, tempestades.

Às calúnias, grosserias e injúrias
Dos teus baixos e reles sentimentos.
Enfim, todas as mais violentas fúrias
Dos mais prepotenciais elementos.
E por mais pretensões más que tenhas,
Atacar-me, meu bem, É PERDER TEMPO.

Porque em mim, em sentido geral,
Não vai ser nem este vendaval
Nem esta dor fenomenal
Quem vai tirar-me do nor-mal.
Pois este meu amor por ti, amor,
É mesmo ALGO MUITO ESPECIAL.

EM - A INFINITA CLÔ - CLOTILDE SAMPAIO - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário