sexta-feira, 27 de setembro de 2024

Dia 23 (excerto) - Desafinador de palavras

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

Mais um 23
Espero que seja uma noite bela no céu
Porque aqui em baixo…, acabou!
Já não tenho nada a perder…, ou mato ou morro
Para mim tudo findou
É um verdadeiro inferno na terra
«E tudo o vento levou…»

Sem ti, não consigo viver… nem sobreviver…
Sempre que me lembro de ti, apetece-me todos os dias
morrer

Mas, depois, sinto que tenho de me alegrar
Para te dar alegria, para te honrar
Como é que tu te sentes, ao me veres assim?
Triste, amargurado, dorido, com uma mágoa que não
tem fim…

E eu não posso fazer, com que estejas triste
Não tenho esse direito, não fui eu que parti
Foste tu que sofreste, foste tu que partiste

EM - VIAGEM - FRANCISCO MCM FAUSTINO (DESAFINADOR DE PALAVRAS) - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário