quinta-feira, 22 de agosto de 2024

Minha alma - Desafinador de palavras

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

Não sei se sou uma alma perdida
Não sei se sou uma alma penada
Talvez uma alma sofrida
Talvez uma alma abandonada

Quem me abandonou?
Quem abandonou a minha alma?
Quem me rejeitou?
Algum rancoroso sem empatia e sem alma?

Provavelmente, já nem tenho alma
Saiu de mim, há muito tempo
Talvez por não ter cuidado dela
Abandonou-me, deixando-me num tormento

Talvez por ser um guerreiro sagaz
O mais certo é nunca ter tido coração
Vivo e luto por minha conta e risco
Nada me protege, nem uma oração

Há muito tempo que eu sinto
Que nesta vida nada me acalma
Vivo desenfreadamente e sofregamente
Nada nem ninguém pacifica a minha alma

Quando eu morrer…, que fique bem claro
Ninguém diga, paz à sua alma
Digam apenas
Este guerreiro continua a fazer guerra
Mas, agora…
Espiritualmente…, e sem espada

EM - VIAGEM - FRANCISCO MCM FAUSTINO (DESAFINADOR DE PALAVRAS) - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário