segunda-feira, 29 de julho de 2024

Deixei fugir a liberdade (empatia com recluso) - Manuel A. Rodrigues

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

Por crer nos vícios da sociedade,
Fechei os ouvidos à verdade,
Perdi a minha liberdade,
Das regras, adulterei os papeis,
Rasguei todas as leis,
Esqueci da vida os pergaminhos,
Caminhei em errados caminhos,
Quis viver em intensidade,
Fruto da adrenalina da idade,
A vida não era só minha,
Dependência dos “amigos“ em companhia,
Não me soube libertar,
Ignorando o meu afundar,
Quis prevalecer a minha ideia,
De viver a vida à minha maneira,
Em cada vivência, um somar de uma asneira,
Nunca pensando, em expiar as culpas na cadeia,
É certo que errei…!
Dos bons comportamentos me desviei,
Da reclusão, não importa os dias ou anos,
Dos meus erros, consciente estou,
À sociedade vou reparar os danos,
Em liberdade, um novo homem, ser eu vou.

EM - LIBERDADE - COLETÂNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário