domingo, 19 de novembro de 2023

Vingança - António Soares Ferreira

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

Passei pela vida a correr
E a tantos fiz sofrer
A tantos sem me importar
Só pro meu objetivo alcançar
“Atropelava” tudo à minha frente
Sem me importar que havia gente
Gente boa e com sentimentos
E eu, com os meus deslumbramentos
Nem sequer olhava para trás
Para sentir que era capaz
Capaz de tudo a qualquer preço
Capaz de virar o mundo do avesso
Fazer das tripas coração
Para ter tudo na minha mão
Fazer, dizer, calar, matar
E a todos subjugar
Ao meu instinto cruel
Como quem amassa um papel
Fosse homem, mulher ou criança
Junto de mim não havia bonança
A meu lado havia só tempestade
Nem montanhas nem mesmo a idade
Nada me detinha nem me jogava ao chão
Tudo e todos por minha vontade jaziam
Hoje, moribundo e acabado
Por todos abandonado
E por ter vivido assim
A vida vingou-se de mim
Valeu a pena?
Sim.

EM - APENAS PALAVRAS E OUTROS CANTOS - ANTÓNIO SOARES FERREIRA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário