domingo, 25 de junho de 2023

Sou sempre eu - CARLA DE SÀ MORAIS

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

Sou sempre eu
Mesmo quando a minha alma sangra
Mesmo quando o meu espírito se perturba
Sou sempre eu
Quando a dor da indiferença me atinge
Quando o medo do escuro me invade
Sou sempre eu
Assim que sente a troça nos elogios
Assim que respira a inveja que sufoca
Sou sempre eu
Nesta vida desgastada pela traição
Nesta falsa generosidade
Sou sempre eu
Que ouve o vosso silencio ensurdecedor
Que escuta as vossas conversas mudas
Mas a arte deu-me o poder de tudo transformar
E de me transformar a mim também
Serei sempre eu
Essa amálgama de poeira
Que um dia vós chamareis
De Estrela

EM - AMANTES DA POESIA E DAS ARTES - COLETÂNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário