sábado, 27 de maio de 2023

Ciclo - ANTÓNIO CAPELLA

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

Não te limito aos alicerces do meu peito.
Ficas nas periferias dos meus olhos, para que vislumbre
as pétalas dos teus borboletejantes sorrisos dançando em mim,
sem atentarem nas encruzilhadas quentes e impenitentes.
Não me molhes com lágrimas congeladas.
Porque não te esquentas com o sol da manhã, para que me revejas?
Oh, como acarreto as tuas palavras/luz no lusco-fusco do
entardecer, onde a fosforescência invade o meu palato com odores
de madressilvas mordiscantes.
Sabes que sou avesso em guardar amor de escumas de podridão!
Não serei vela esfrangalhada por açoites de gordos talos durante
trevas de toutiços desbragados.
Sei que o meu olhar dormirá em ti e sempre resistirei em vestir
cilícios de sonhos cortantes.
Contigo sei que lá, além nos deitaremos de barriga para o ar, para
que o Sol volte aos nossos umbigos e os doire por todos
os solstícios que nos virão visitar.

EM - PALAVRAS ESCRITAS, PALAVRAS PINTADAS - ANTÓNIO CAPELLA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário