domingo, 28 de agosto de 2022

Coração insano - CECÍLIA PESTANA

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

Cheguei em horas vagas e profundas
Ocultas lágrimas em meu coração demente,
Vivo e por ti espero neste meu corpo oculto
Minh´alma por ti reclama em sonos e vultos.

Abraços vertidos em espaços concebíveis
Quão animal sedento de amor e carinho,
Nesta vida tenho agora um sonho incrível
Vestir-me em ti nesta condição humana.

Meu coração dorido, alado, por ti reclama
Infinito corpo tantas vezes despido em chama,
Em ti minha mágoa invisível agora tudo vivo
Meu amor não me deixes cair na distância.

Dentro de ti nesta criação que por ti me visto
Solto meus ais, gemidos, ai coração insano,
Em espírito removo céu, terras e montanhas
Mata-me, mas não me deixes cair no engano!

EM - TOCA A ESCREVER 2022 - COLECTÂNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário