segunda-feira, 29 de agosto de 2022

Amor de outono inverno - TILÓ HENRIQUES

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Saibam mais do projecto Mulherio das Letras Portugal neste link
Conheçam a IN-FINITA neste link

Teus olhos profundos têm sonhos de infinito
teus lábios são mendigos de meus beijos
teus braços em mim envoltos são um grito
metáforas que matam a fome dos meus desejos…

Voamos na leveza em Jardim de Céu de anil
no aroma do Jasmim e dos Amores Perfeitos
em noites iluminadas de estrelas e luas mil
que testemunham fiéis os nossos jeitos

Nunca me digas adeus num gemido te peço
não me abandone nunca teu sorriso travesso
fique comigo esse teu cheiro a limão e madeira…

Possamos deliciar-nos no cálice de vinho d’ Outono
em pores do sol e longos crepúsculos sem sono
e no Inverno dos dias sermos aconchego de lareira…

EM - MULHERIO DAS LETRAS PORTUGAL - COLECTÂNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário