segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

Alfa – ROSE CALZA

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Conheçam a IN-FINITA neste link

puxo  fio ardiloso...
ecos, histórias.
embaralho
restos na ouija
adivinhatória. são 6
da tarde. o amor , rei
vale treze, sai da mão
queima na estante,
estala o contorno,
do corpo; a pele
úmida, pinga poros.
me distraio, só mais
uma cartada. jogo ou
chamo mortos?
reflexos , aluvião
em franjas, você:
frame , se repete
fixo , desconserta.
você não é:
pipa no ceu –  sim ,
chuva de origamis,
não tem pés –  raízes,
é do desejo, a baba,
não é ensaio,
é  triunfo,  na noite de
estreia . são 4 da manhã.
você ronda , alcateia;
espreita, conhece o
orifício  e vem.
próximo, intruso,
habitué, escancara
a porta; você vê
o perigo? eu não.
cega me mantenho,
tateio o monumento
que se instala. você,
ereto, vive, vibra
abusado,  pede
e eu, mesmo
em colapso,
inorgânica,
me abro.

EM - VERSO & PROSA - COLECTÃNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário