terça-feira, 19 de outubro de 2021

Tempos em constantes - VITÓRIA BARRETO SANTOS

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Saibam mais do projecto Conexões Atlânticas neste link
Conheçam a IN-FINITA neste link

O ar quente nas narinas
às vezes me deixa sem ar
em meio às caatingas
sou forçado a trabalhar.
e mesmo em alguns dias
sem força começo a chorar
ele vem com história a dizer
mesmo com dor não pode parar.
Não consigo nada fazer
mesmo em minha enchente
só queria parar por um segundo
entender o meu consciente.
As vezes amanheço, observando,
os pássaros nas poças se banhando
eles vem alegre e cantando
com seu canto contagiando.
Ao seu belo som me encanto
e as vezes sem perceber
me pego no eterno pranto
com água do mar me banhando.
É só mais um dia de trabalho
cada gota de suor vale a pena
mesmo as vezes sendo falho
vou continuar crescendo.

EM - CONEXÕES ATLÂNTICAS VI - COLECTÂNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário