sábado, 26 de junho de 2021

Me preencher de mim - SHEYLA ANDRADE

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Saibam mais do projecto Ecos do Nordeste neste link
Conheçam a IN-FINITA neste link

Nem sempre estamos num momento oportuno
Tem dias que só queria se preencher de mim
Esquecer o vazio do mundo
E pensar, com os olhos fechados, um mundo perfeito,
cheio de eu
No meu canto a divagar com minhas lembranças
Espremida nas reentrâncias da parede fria
Tenho direito as minhas fragilidades
Não é da conta de ninguém
Não vou fingir, ri
Sorriso plástico no rosto
Hoje não para mim
Deixo o amanhã chegar
Percorrendo um rio cheio de sinuosidades
Que enfrenta obstáculos com força e habilidade
Para lá mais na frente
Se desaguar na foz da amabilidade

EM - ECOS DO NORDESTE - COLECTÂNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário