terça-feira, 16 de março de 2021

Como arma de bem dizer - FREDERICO DANTAS VIEIRA

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Saibam mais do projecto Ecos do Nordeste neste link
Conheçam a IN-FINITA neste link

Caberá ao amanhã dizer sobre esse agora,
este que de assalto me toma
que atropela sentidos, que a ansiedade aflora,
este que confronta o meu estar, inflama.

Vejo flores no caminho dos afetos meus,
que brotam e direcionam meus desejos,
suaves como um despertar, surpreendente,
como um lampejo
do instante que de mim não se esqueceu.

O por vir é meu estar,
e me acompanha.
E nos acontecimentos gerados, tudo é história a se criar,
que os meus sonhos apanha.

É minha criança,
temos muito ainda por fazer
nesse jardim de flores cerceadas.
Nos fios rizomáticos de esperança,
poesia será sempre arma de bem dizer.

EM - ECOS DO NORDESTE - COLECTÂNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário