terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Diz-me - CARLA PIMENTA

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Conheçam a IN-FINITA neste link

Diz-me que nada foi em vão...
Que as palavras proferidas foram sentidas
Os gestos foram reais
E os olhares falaram verdade...

Diz-me que os silêncios são de saudade
Que as memórias são válidas
O meu abraço ainda procuras
Que o meu perfume te adoça os dias...

Diz-me que ainda me sonhas...
Que na noite fria o meu calor procuras
Que nos teus sonhos eu sou protagonista
E a minha voz te adormece suavemente...

Diz-me que entre os dias que passam
Me procuras nos rostos dos transeuntes
Que nas inquietas ondas do mar que navegas
Me fazes nadar sob a alva espuma do mar...

Diz-me que nada é vão...
Que a chuva que cai sob o meu rosto
Nada mais é que uma carícia tua
Um toque suave de um até já...

EM - PANDEMIA DE PALAVRAS - COLECTÂNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário