domingo, 29 de novembro de 2020

Contramão - FREDERICO DANTAS VIEIRA

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Saibam do autor neste link
Conheçam a In-Finita neste link

Na contramão do impossível
eu vejo rosas, pétalas ao vento.
Tenho tentado tanto não dizer do indizível
e deixo suave como os olhos dela o meu
momento.

Assim, me sobra o tempo e a realidade.
Não precisa doer,
doendo só a saudade
bem me sabem as nuvens para dizer.

Montanha russa aqui jaz.
Prefiro os buracos de minhoca
não..não falo de toca
mas de imensidões onde consigo ser mais.

Me amplifica,
me vicia deliciosamente.
Criatividade dançante que ativa minha mente
frente a frente ao que em prisma se intensifica.

Na contramão do impossível acompanhado.
No sonho que os meus olhos alcançam
nos mergulhos descobertos, corpo incendiado
na rotina que meu passo ludibria, em que os dias
não se cansam.

EM - PALAVRAS NÔMADES - FREDERICO DANTAS VIEIRA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário