quinta-feira, 28 de maio de 2020

Lamentos II - CLÁUDIA CAROLA

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Saibam da autora neste link
Conheçam a In-Finita neste link

Do meu túmulo eu me ergui
Alma penada hoje eu sou
Não tenho paz desde que morri
Não esqueço tudo o que passou
Não ouvem vocês meus gritos?
Não sentem a minha revolta?
Neste vale imenso de aflitos
Daqui ninguém sai, não há volta
Desilusões pesam em meu peito
Muitos ecos da minha vida passada
Não esperava este total desrespeito
Não durmo... não acordo... ando cansada
Talvez um dia nos reencontremos
Porque na morte tudo é incerto
Jamais sabemos por onde iremos
Jamais sabemos o que está certo
Mas não vos desejo nada fatal
Desejo-vos a dor que hoje sinto
Mas não me levem a mal
Sou verdadeira, não minto!
Chegou-me a vida de hipocrisia
De ser bondosa, de me fechar
Para terminar oca... tão vazia
Neste tão tenebroso lugar...

EM - MARESIA DE POESIA - CLÁUDIA CAROLA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário