sábado, 23 de maio de 2020

Lamentos I - CLÁUDIA CAROLA

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Saibam da autora neste link
Conheçam a In-Finita neste link

Sopra o vento com intensidade
Nos ecos da vila abandonada
E eu destruída pela saudade
Com a minha alma devastada
Com o olhar repleto de lágrimas e dor
Que colhi com o meu tempo, triste viver
Despedaçado coração repleto de amor
Continua a bater... continua a sofrer
Ouço-me na chuva que lá fora cai
Grito no soprar, soprar forte do vento
E ainda assim a minha dor não sai
Ainda assim muito choro meu lamento
Raiva imensa, em noites de tempestade
Deste mundo cruel que me recebeu
Que me tirou toda e qualquer vontade
Que me tirou tudo, tudo aquilo que era meu
Vagueio na noite... entre vielas e ruas
Desertas de pessoas, desertas de emoções
Só me sentem os passos, as casas nuas
Com elas partilho minhas totais frustrações
Limito-me no aqui/agora, no presente a existir
Sem sonho, sem amigos, sem ambições
Mesmo assim, não consigo disto desistir
Limito-me a reviver as minhas recordações

EM - MARESIA DE POESIA - CLÁUDIA CAROLA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário