sábado, 23 de maio de 2020

Acreditar no amor - ANA MARTA

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Saibam da autora neste link
Conheçam a In-Finita neste link

Eu sempre acreditei no amor. Se é ingenuidade ou apenas
fruto de alguma carência, não sei.
Mas o Amor sempre foi a minha religião, o meu conforto,
a minha alegria, a minha paz. E, existindo tantas
formas diferentes de amar, o meu coração, esse músculo
que me possibilita a vida, estica de modo a albergar todo e
qualquer amor que eu consiga sentir.
Não sei se por magia, mas é no amor, e na forma como
eu o vivo e o sinto, que encontro o tal sentido da vida.
Não escondo que, nem por um momento, vivi sem estar
perdida de amores ou completamente apaixonada por
alguém ou alguma coisa. Ou melhor, por muitos alguéns e
por muitas coisas. Sempre houve essa motivação em tudo
o que escrevi, em tudo o que partilhei, em tudo o que vivi.
E, como outra fé não conheço ou professo, o Amor, independentemente
da forma como se apresenta, foi mote
para diversos poemas e textos que escrevi.

EM - INEXPLICAVELMENTE - ANA MARTA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário