sábado, 21 de março de 2020

Olha o meu piano - RICARDO D MAR

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Saibam do autor neste link
Conheçam a In-Finita neste link

Olha o meu piano,
tantas melodias me segredou,
julguei-o um tanto leviano,
por tantas paixões que tocou.
Nunca o invejei,
no contar de tantos amores,
em frente a ele também amei,
notas de risos e dores.
Que toque o do meu piano,
que nele me deixou tocar,
na sua insanidade fui insano,
por com ele cantar.
Vaidoso da sua cauda,
veste de preto, majestoso,
um jarro cor de esmeralda,
é o que o faz mais ostentoso.
Toca para o jarro,
ele ouve-o com atenção,
mas o mais bizarro,
é eu cantar a mesma canção.
Eu sei quem amar,
sei bem quem desejo,
aquela que na cauda do meu piano se sentar,
a ouvir o meu cantarejo.
Se um dia te sentires insana assim como eu me sinto, não temas,
não deixes de te sentar na cauda do meu piano para ouvires o
que te quero dizer. Talvez essa insanidade seja a maneira perfeita
de seres feliz.

EM - PARA LÁ DA PELE - RICARDO D MAR - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário