segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Mar de mágoas - ELÍDIO ROSA

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Saibam do autor neste link
Conheçam a In-Finita neste link

Fingiste um amor que não sentias,
ingénuo, acreditei no teu enredo.
Louco por ti não sabia que mentias,
a ilusão foi tão grande e acabou cedo.

Perdido de ciúmes e abandonado
esperava a noite inteira teus abraços.
Voltavas cansada, já de madrugada
após navegares noutros braços.

Rias quando te falava de amor,
desdenhavas do meu sentimento.
O teu riso duplicava a minha dor.
Só eu sei como era grande o sofrimento.

Dos meus olhos brotou um mar de lágrimas.
Vetei porém no meu peito o sentir dor!
Hoje calo para sempre as minhas mágoas
zarpando desse mar de desamor.

Fiquei só, mas estou melhor assim!
Antes só do que mal acompanhado.
Doeu muito, mas a dor curou em mim
os desgostos deste amor desgovernado.

EM - POESIA COM HISTÓRIAS - ELÍDIO ROSA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário