quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Labirinto - ELÍDIO ROSA

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Saibam do autor neste link
Conheçam a In-Finita neste link

Enquanto os meus pedaços varro
e fumo mais um maldito cigarro,
escuto o meu coração.
Depois mando fora o filtro,
amasso o maço e me infiltro
no labirinto da solidão.

Procuro a saída e não acho.
De tudo eu faço, mas sei que não é fácil
aceitar a tua partida.
Tu eras a minha coluna,
foste e deixaste uma lacuna
e o tempo não curou a ferida.

Tempo que traz as minhas rugas,
as minhas lágrimas não enxuga
e também traz as minhas cãs.
Só não traz o teu amor
e eu continuo com esta dor,
cheio de esperanças vãs.

Vida amarga, vida ingrata!
Vida negra que maltrata!
Vida vivida na dor!
Vida que era colorida,
mas com a tua partida
desbotou, perdeu a cor!

EM - POESIA COM HISTÓRIAS - ELÍDIO ROSA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário