terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Amanhecendo - ISABEL BASTOS NUNES

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Saibam mais da autora neste link
Conheçam a In-Finita neste link


Silêncio,
A aragem calou-se,
A luz vem chegando devagarinho,
Os meus braços estendem-se
Como se fossem abraçar o espaço
Sem pudor, mas sem pecado.
Tu,
Tu és um rio pulando e deslizando pelas minhas margens,
Perdendo-te no silêncio delas,
Fascinado por esse abraço tão cheio de mistério
Perdido numa bruma de segredo
Que é o meu corpo.
Cala-se tudo
Perde-se o mundo, o vento fica mudo
E o tempo parece parar.
Vão deslizando as horas vagarosas,
As coisas e os seres
Tomam formas misteriosas,
Porque o amanhecer, torna as coisas mais silenciosas,
E tu e eu não queremos acordar.
Somos dois instantes, feitos de eternidade,
E a essência dos nossos sonhos
Não se prende no impossível,
E assim, amando-nos com este amor profundo,
Na sombra impalpável em que te estendo os braços,
Esquecemos que o sol, a lua e a vida,
Fazem parte do nosso mundo.

EM - À PROCURA DE MIM - ISABEL BASTOS NUNES - IN-FINITA

1 comentário: