sábado, 4 de fevereiro de 2023

Eu nua na palavra - SUSANA NUNES

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link


Consinto-me inteira na palavra fluida,
na coragem grada de a ter aberta,
de a quer extensa e esdrúxula,
de a enrolar no bulício da língua,
para que ela me ronde o tempo,
e o preveja longo

Preciso-me inteira na palavra ampla,
na onda de a ousar espumada,
de a querer desconcertada,
de a brotar de labareda pelo fundo da boca,
para que ímpar me apanhe o gosto,
e o augure agridoce

Expulso-me nua na palavra contínua,
antes mesmo de a saber placenta,
antes até de a fazer nascer,
porque sempre a quero de água,
porque a desejo no coito corrente,
espraiada,
despida,
sexuada,
porque é assim que eu acho e sinto,
que a vida deve ser

EM - SEMPRE PLANTO OÁSIS NAS PALAVRAS - SUSANA NUNES - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário