sábado, 18 de janeiro de 2020

Domingo de saudade sem fim - JOSESSANDRO ANDRADE

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Saibam mais do projecto Ecos do Nordeste neste link
Conheçam a IN-FINITA neste link

Mesmo sem ouvir sua voz aqui
Eu a escuto
Falando dentro de mim

Apesar de não ver a Cor de pele na minha frente
Eu a visualizo em meu imaginário e reconstituo
em minha mente

Ainda que não tenha aqui o teu cheiro
Eu te busco no aroma da memória
E saio me perfumando de ti
Como quem vai pra missa.

Sim, vou a Missa. O que resta no domingo,
Para aliviar-me, Ó Deusa das Águas,

Que flutua e navega nas nuvens do meu céu
Como fosse um anjo querubim

Cantando para nós dois
Na harpa do sonho,
O meu Domingo de saudade sem fim

EM - ECOS DO NORDESTE - COLECTÂNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário