quinta-feira, 29 de junho de 2023

Ofegante - CLARA PATACHÃO

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

Sou ofegante
Vou acordar na alma cheia de gemidos
Afaga de prazer o meu corpo de essência contagiante
e de alimento.
Sacia o bico do meu peito a que tens direito, morde, morde-o
Despe-me a alta temperatura, sem medo e sem máscaras
Mergulha no ventre que saboreia a fantasia
Com a seiva maliciosa que rolou na melodia
Que expande a minha pele arrepiada
Inebriante no vício da droga da minha excitação e explosão...

Não questiono
Perco-me…
E a ponta da tua língua é dança da fogueira que arde em mim
Eleva-me ao saborear
Sou o momento, sou a matemática do meu tesão
e inspiradora da paixão!...

EM - EROTISMO E SENSUALIDADE - COLECTÂNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário