quarta-feira, 28 de junho de 2023

Sabia de cor e agora já nada sei - CARLOTA MARQUES CANHA

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

sabes o teu sorriso faz a curva da doçura e do mel de insana loucura
faz o caminho das amoras do amor com asas de luz e barcos de cor

ah como pernoitas no meu peito ardente
quando o dia adormece e o musgo do orvalho sente o teu aroma

sabes os teus lábios perfilam a ténue curva de toda
a tua inocência em nascentes de cor

sabes julgava que sabia, que sentia estes sentimentos de cor
que eram uma brisa suave para temperar o meu sangue e corpo agitados

mas, afinal beijo-te na vastidão dos teus olhos
aninhados nos meus e solto ao vento isto que agora
me acontece – palavras para quê?

sabia tão bem - sabia, mas agora já nada sei
se és realidade e se alguma vez me nutriste os sonhos

EM - AMANTES DA POESIA E DAS ARTES - COLETÂNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário