quinta-feira, 29 de junho de 2023

Renasci - LÚCIA D'VERONA

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

Renasci no mesmo dia em que te perdi...
Com a toda a firmeza da certeza, que tudo o que tinha sofrido, desapareceu nesse momento.
No fundo, o amor que agora esse teu inquieto coração me transmite é tão grande, que não há como duvidar do que sentes!
Dessa inquietante vontade de me demonstrares,
o que nunca antes conseguiste...
o grande amor que verdadeiramente nutrias por mim!
Só quero que o teu orgulho e amor por mim sejam indubitáveis...
do tamanho das saudades que agora sentes!
E que mesmo na falta da tua serenidade,
possa existir somente felicidade,
para que eu também possa tranquilamente viver,
com a certeza de que a minha gratidão
por estes momentos de exaustão é verdadeira,
e tão sentida pelo coração!!!
E que se nada mais tivesse valor,
só por este sentir, valeu a pena nascer!!!
Um aconchegante abracinho, agora muito chorado, a quem foi dedicado, com o aconchegante desejo não realizado, de que na derradeira viagem,
a felicidade nos meus braços tivesse encontrado!!!

EM - EXPRESSÃO - COLETÂNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário