quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023

Escrevi-te um poema na areia - Mª LEONOR COSTA (NONÔ)

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Saibam mais do projecto Conexões Atlânticas neste link
Conheçam a IN-FINITA neste link

Escrevi-te um poema na areia
Com a pena de uma gaivota
Sangue quente na veia
Um amargo sabor a derrota.

Mesmo que não sintas, eu sinto.
Mesmo que não escutes, eu digo.
Mesmo que não queiras, eu quero.
O meu caminho, prossigo.

Foi bom enquanto durou
É tudo o que me lembro
Em agosto começou
Não chegou a setembro.

Por detrás das nuvens
O sol escondeu-se
Sei que já não vens
O meu coração arrependeu-se.

Agora, sou livre, posso voar
Bater as minhas asas com vontade de me libertar
Mesmo que não me ames
Posso-te continuar a amar.

EM - CONEXÕES ATLÂNTICAS VII - COLECTÂNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário