quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023

Mergulhar nos teus olhos - RUTH COLLAÇO

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

Se eu mergulhar nos teus olhos
e buscar-te os segredos que guardas
se eu me colar aos teus beijos
e molhar-te o desejo na carne
E se eu te tocasse no peito
fazendo caminhos sem fim
será que tremias por mim
Será que ceifavas a noite?
Porque te sonho assim
Porque me invades os dias?
Por entre sombras te vejo
Escondido no meu pensamento.
E porque te sinto assim
tão fundo dentro de mim?
Será que me sentes também
nas noites que dormes sem mim?
Ai, como te atreves meu bem
roubar-me este mel que te dei
não queiras que acorde e perceba
que o dia chegou, e a noite sonhei.
Ladrão que me roubas o sono
feitiço tecido nas estrelas
serei eu cadente rendida
no leito do teu manso rio.
Molha-me então este corpo
escreve o teu nome no meu
As horas que passam são longas
Castigos mandados do céu!

EM - PÉ DE CARVÃO E POEMAS NA PALMA DA MÃO - RUTH COLLAÇO - VENTOS SÁBIOS/RUTH COLLAÇO/IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário