quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023

Lento, lento... - NICOLETA PECELI

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

O suspiro devora o momento.
Lento, lento…
Inquieta, mordo o lábio por dentro.
Lento, lento…
A inexpugnável tentação procura o lugar favorito,
Num gozo críptico por interpretar.
É tão complexo o enredo, sugiro que me decifres!
Sem delongas, os desejos ameaçam a intensidade de amar
Para, em breves suspiros, castigar a felicidade.
Lento, lento…
Quero de ti extrair as minhas promessas,
Sugando as mais negras formas de te amar.
Quero que a tua febre assuma o meu corpo,
quero tanto libertar-me.
Lento, lento…
Hum… selvagem desejo.
Perco-me nesta busca do teu querer.
As tuas provocações proclamam para o meu amor te dar
a conhecer.
O desejo obscuro infringe o pudor.
Entusiasmada com a sua vontade,
Dei conta de que eu era o poema escrito pelo fervor
das suas mãos.
O calor possuía-me cada vez mais, libertando um prazer
felino.
Numa sabedoria bem definida, levei-lhe a mão ao coração,
Conduzindo-o a uma doce e requintada tortura.
Lento, lento…
E, nessa perpétua procura, os lábios revelam tentação.
Não te iludas, os meus versos são bem claros,
mas o ritmo é inconstante.

EM - (E)TERNA SENSUALIDADE - NICOLETA PECELI - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário