sábado, 9 de novembro de 2019

Linha positiva - RAQUEL LOPES

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Saibam mais do projecto conexões neste link
Conheçam a IN-FINITA neste link

na corda bamba eu caminho, retinho, os pés vão seguindo
sem medo do alinho certinho
dos pensamentos positivos
que estão à minha frente, sempre os vejo, gente do céu!
Olha para cima e acredita!
eu chegarei e atravessarei está linha de ponta a ponta,
por qual caminho onde o trem não se descarrila assim
serei eu,
carregarei meus sentimentos da música escondidas
dentro do peito,
canto da Sabiá musical,
pleito a vida natural, in natura é Mãe natureza!
protege com a máxima destreza dos braços das folhas
dos matos,
in conserva serei,
é minha naturalidade divinal, e a esperança em dias
de sua poesia filosófica,
não demora a chegar,
porque eu vejo mesmo ao longe o meu lugar.
Lar.

EM - CONEXÕES ATLÂNTICAS IV - ANTOLOGIA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário